Brigade Electronics
A experiência da Brigade sobre os complexos problemas de segurança das aplicações móveis produziu uma gama de produtos de segurança abrangente, de qualidade e confiável para veículos comerciais e instalações móveis. Acreditamos firmemente em uma gama complementar de sistemas passivos e ativos para alertar e auxiliar o motorista enquanto protegemos os trabalhadores, pedestres e ciclistas.
Evitamos colisões e salvamos vidas.
Backeye®360
Todos os veículos têm pontos cegos - áreas ao redor do veículo que são obscurecidas para o motorista por carroçaria ou maquinaria. Ao manobrar, esses pontos cegos representam um perigo significativo para qualquer coisa ou para qualquer pessoa no caminho do veículo e inibem a capacidade do motorista de operar o veículo com segurança.
Espelhos e câmeras de visão única ajudam a ver pontos cegos, mas mesmo com essa ajuda extra, o motorista ainda pode não ver tudo no caminho do veículo. Afinal, eles só podem estar observando a estrada, ou olhando em um monitor ou espelho a qualquer momento. Pesquisas mostram que, no tempo que leva para escanear quatro espelhos, avaliar e depois reagir a perigos, mesmo a velocidades tão baixas quanto 5 km / h, um veículo pode viajar até 10 m.
Sistemas de Monitor de Câmera
O tamanho dos veículos comerciais e das máquinas significa que os pontos cegos dos veículos são um fator importante nas colisões em todos os setores. Posições de operador, carroçaria, janelas traseiras ausentes e anteparas criam restrições adicionais e podem limitar muito a visibilidade do motorista, tornando as colisões ainda mais prováveis. O custo financeiro significativo de veículos e danos materiais é ampliado por custos associados, como tempo de inatividade, mas ainda maiores são os custos corporativos e emocionais quando há danos pessoais.
Os sistemas de monitoramento de câmera da Brigade permitem que motoristas e operadores manobrem e conduzam com segurança. Câmeras de CFTV montadas em veículos podem ajudar o motorista a ver pontos cegos e oferecer uma ajuda de reversão, fornecendo uma transmissão ao vivo no monitor de tudo na visão da câmera, incluindo pessoas ou obstáculos.
Gravação Digital Móvel
ncidentes envolvendo veículos são questões demoradas para resolver. A falta de evidências sólidas pode muitas vezes significar que as empresas aceitam automaticamente a responsabilidade, mas as liquidações fáceis levaram a um aumento nos casos contra essas operadoras - que rapidamente se tornaram conhecidas como um alvo fraco para reivindicações semelhantes. Alegações falsas, crash-for-cash e encolhimento estão custando milhões de negócios a cada ano. Adicione a isso as questões de vandalismo e ataques aos motoristas e o trabalho de um gerente de transporte se torna cada vez mais difícil.
Ao capturar imagens de câmeras montadas em veículos, o Mobile Digital Recorder (MDR) da Brigade oferece a solução. Ele fornece uma testemunha precisa e fornece provas irrefutáveis no caso de um incidente. Tendo gravado filmagens onde há relatos conflitantes de eventos reais ou por ser capaz de provar um acidente em etapas, as empresas podem fazer grandes economias de custo, ao mesmo tempo que apoiam seus motoristas, que são frequentemente sujeitos a um maior escrutínio após um incidente.
Alarmes de inversão e aviso
O ângulo morto traseiro é um problema enorme, independentemente do veículo / máquina com veículos de marcha atrás, representando agora um quarto de todas as mortes no local de trabalho. Com 90% dos acidentes reversíveis ocorrendo fora de estrada (baias de carga, parques de caminhões, pedreiras, armazéns, etc.), nunca houve uma necessidade maior de realizar avaliações de risco efetivas de processos de reversão.
Os alarmes de inversão são dispositivos para avisar qualquer pessoa no caminho de um veículo que esteja se movendo para trás. Os alarmes de alarme foram introduzidos na Europa na década de 1970. Eles forneceram um passo vital para a frente em termos de segurança, mas ao longo do tempo eles demonstraram ter vários problemas inerentes; especificamente em relação ao seu impacto ambiental, mas também em termos de segurança - a razão exata pela qual eles foram introduzidos em primeiro lugar. Existe agora uma alternativa muito melhor.
Detecção de Obstáculos Ultrassônicos
Reduzir os pontos cegos e melhorar a visibilidade do motorista são questões importantes para os operadores de veículos rodoviários. Nos últimos anos, os dispositivos de segurança, como espelhos adicionais ou sistemas de câmeras que fornecem ângulos de visão mais amplos, tornaram-se comuns e até mesmo obrigatórios sob a legislação de pontos cegos. No entanto, apesar do aumento da visibilidade, as colisões com outros veículos, objetos fixos, ciclistas, trabalhadores e até pedestres permanecem altas.
Detecção de Obstáculos por Radar
Indústrias como mineração, pedreiras, agricultura e construção usam máquinas e equipamentos de instalações que, por sua própria natureza, representam um perigo se não forem gerenciadas com segurança. Os pontos cegos tendem a ser muito maiores nesses veículos e incluem não apenas a traseira e a parte lateral, mas também a frente, especialmente com posições de direção elevadas. Terrenos são severos, os veículos são expostos aos elementos de forma mais agressiva, enquanto a poeira espessa e a escuridão diminuem ainda mais a visibilidade.
Câmeras FLIR
PathFindIR II é uma câmera de visão térmica automotiva. Utilizando a tecnologia de infravermelhos, permite-lhe ver claramente os perigos na escuridão total, detectando veículos, pessoas e animais nas proximidades.
A câmera PathFinder II detecta energia infravermelha (calor) e a converte em um sinal eletrônico, que é processado para produzir uma imagem ou vídeo térmico. O calor detectado por uma câmera infravermelha pode ser quantificado ou medido com precisão, permitindo que você monitore não apenas o desempenho térmico, mas também identifique e avalie a fonte de calor.